Obrigada pela visita, venha sempre flo(rir) | Compartilhar | Seguir



Autora Arquivo Tags Posts




Meu edifício inteiro
31 de janeiro de 2012 | 09:53 | Link do post | 0 comments


Eu nunca fui de gostar tanto, mas de você eu gostei, uma vez ouvi minha mãe dizer que a gente sabe que tá amando quando a gente começa a sentir coisas boas do lado de dentro, como se estivéssemos engolido o mundo inteiro e o lado exterior começa a ficar sem graça, e se eu parar pra pensar, diferente dos outros que achavam que eu era um hotel, você mora dentro de mim como se eu fosse teu lar.
Pode ser pieguice, mas eu já cansei de te substituir pelo travesseiro, não sei mesmo fazer outra coisa senão querer você aqui porque acho que as almofadas da sala combinam muito bem com o tipo de filme que quero assistir com você, e eu não quero te tirar de mim porque você é quem sustenta meu edifício inteiro, é quem me faz acreditar no infinito, no pra sempre, no que não dá contar nos dedos, então vem, vem fazer verão comigo porque uma andorinha só não faz.

Rosely Lúcio

OLD / NEW