Obrigada pela visita, venha sempre flo(rir) | Compartilhar | Seguir



Autora Arquivo Tags Posts




As flores não querem murchar
18 de janeiro de 2012 | 18:44 | Link do post | 0 comments



Você não tem com o que se preocupar, eu estou aqui, inteira e sua, como desde antes de te conhecer eu já era, e te esperava, e me preparava pra você, talvez os meus olhos pareçam meio ausentes mas é tão claro que meu amor fica guardado enquanto estou longe pra explodir e transbordar quando eu te vejo, você não precisa rezar pra Deus me trazer de volta porque eu nunca fuji, nunca sai, não me mudei, não fui nem até a esquina, sou tão nós-dois como sempre fui, ou até mais.
Meu amor, perceba, se for preciso eu caso com você agora, conheço seus pais e suas avós, seus amigos e seus defeitos, coloco todos eles numa maleta, te ponho nas costas e vou pra Seattle, se você pedir pra eu assinar meu nome com seu sobrenome eu assino, com você eu divido a existência, a eternidade, o apartamento, as dividas e o sorvete, se você quiser, digo no teu ouvido, mansinho, que te querer pode ser um erro mas que é a coisa mais deliciosa que meu coração e meu corpo já sentiu, que meu olhar virou verdade, que as pessoas ficaram mais bacanas e que as flores não querem murchar desde que você disse que me amava e você vai poder perceber isso quando me ver sorrindo mais do que meu rosto aguenta, quero que você seja meu joão-de-barro, meu pinguim, meu lobo cinzento, meu castor, quero que você seja meu pra vida toda, quero te fazer mais feliz do que nunca e te ver morrendo de tanto rir, quero te consolar se estiver triste, e dizer que não precisa ter vergonha das olheiras por chorar muito, quero que me abrace, me morda, me esmurre, me belisque, me lamba, me empurre, me beije, me renda, me borde, me teça, me costure e me emende a você, perceba que a minha maior vontade é de te pegar pra mim e levar junto metade da felicidade do mundo, eu amo você, por mim tudo bem juntar dinheiro, te levar pra viajar e te jogar no sofá, pode ser agora, pode ser pra sempre.

Rosely Lúcio

/ NEW